Cidades que irão sediar os jogos da Copa de 2014 no Brasil

brasil-copa-2014
Finalmente a FIFA anunciou, no final de março, o nomes das cidades ganhadoras para sediar os jogos da copa do mundo de 2014, das concorrentes ficaram de fora Belém, Campo Grande, Florianópolis, Goiânia e Rio Branco. Como já era esperado, as cidades que irão sediar os jogos da Copa de 2014 no Brasil são: Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Curitiba, Salvador, Recife, Natal, Fortaleza, Manaus e Cuiabá.

Agora essas cidades entram numa fase de adaptação para receberem os jogos de 2014, nesses 6 anos elas irão, junto com o Governo Federal, fazer o melhor para que sua infraestrutura comporte da melhor maneira possível os torcedores e turistas esperados.

Especialmente, cada cidade escolhida agora deve focar nos seus estádios, algumas vão reformar, outras vão construir novos estádios. Todas as cidades já têm projetos para edificação ou revitalização de novos estádios,  bilhões e bilhões serão investidos. O Brasil sendo o país do futebol não deve fazer feio nesse quesito. Ainda é cedo, mas agora que você já sabe quais são as cidades brasileiras que irão ser sede dos jogos da copa de 2014, pode começar a fazer seus planos para não perder 1 jogo sequer.

10 Comments

  • com serteza o brasil dará o melhor para a copa de 2014. e nos brasileiros estaremos ansiosos e torcendo por nossa seleçao

  • eu acho que deveria ter nais sites opisional falando sobre a copa que virao

  • Curitiba não prescisa de adaptação para receber a copa ela foi escolhida do jeito q ela pq ela e linda, e então, se a comissão da FIFA gostou, os jogadores e torcedores estrangeiros vão amar Curitiba e ñ vão querer ir embora da cidade maravilhosa q é a bela capital do PARANÁ. CUUURIIITIIIBAAA ÉÉÉÉÉ DEEEEE +++.

  • olha eu escolheria que o brasil jogasse no campo do nautico e que miithyue e Neymar estejam lá

  • olha eu escolheria que o brasil jogasse no campo do nautico e que miithyue e Neymar estejam lá no meu campinho

  • Nossa!essa copa vai ficar na história.Tenho plena certeza que todos ficaram impressionados com as belezas desse nosso país maravilhoso.Quanto as cidades,todas são lindas, espero que nenhuma delas deixe a desejar.

  • A não goiânia tinha que te sido escolhida ele e um dos estados mais preparados para receber eventos de grande porte.

  • A não goiânia tinha que te sido escolhida ele e um dos estados mais preparados para receber eventos de grande porte.somos capazes de fazer o serra dourada ficar o melhor campo maior,e mais bem preparado do brasil.

  • Os Governantes e a Presidente Dilma, deveriam se envergonhar e dar estruturas e melhorias não só ás cidade que irão cediar a copa. O Maranhão coitado nem se fala; deveria receber mais estrutura , pois, ja que está tão proxima a Fortaleza, com certeza os turistas e jogadores adorariam poder conhecer, mais como a cidade é um caos; ninguém vai querer ir. Isso fica de alerta á todoas as cidades que não recebem apoio e que não são vistas ao olhar do governo