Você sabe como deixar um homem louco na cama?

Uma simples palavra pode levar um homem da calmaria ao desejo extremo em segundos.

Existem homens de todos os tipos, de tudo quanto é jeito e quando o assunto é gostos que os homens têm o assunto não fica diferente. O que existe em comum é que todos os homens gostam de uma mulher boa de cama. E você sabe ser assim? Pensando nisso cara leitora resolvi postar dicas de como deixar aquele cara por quem você está afim de joelhos por você quando o assunto for ter relação sexual.

Como enlouquecer um homem na cama

Deixe a timidez de lado.

Se tem algo que desestimula um homem na “hora H”,com certeza é excesso de timidez, no início das preliminares um pouco de timidez pode até ajudar a esquentar mais o clima, mas durante a relação não dá, meninas!

Se solte, coloque a mulher que está dentro de você para fora e entre no clima e tenha certeza de que vai ser um momento maravilhoso!

Beije-o com paixão

Nada melhor do que aqueles beijos bem quentes para levar o homem à loucura, e a mulher também não é? Na “hora H” procure beija-lo desesperadamente, beijar daquela forma que faz com que ele fique sem ar, por isso abuse da língua e dos lábios bem molhados!

Mordidas

Invistas em mordidinhas leves na nuca junto com aquele suspiro, esse truque é capaz de enlouquecê-lo de tanto tesão, passe a língua na orelha dele, no seu pescoço e em seguida o mordisque sempre gemendo ao pé do ouvido, essa é uma dica certeira!

Amassos

Procure no início, na preliminar apertá-lo com as mãos, encostá-lo na parede com força. Brinque com suas mãos, faz aquele velho e bom joguinho de pega ou não pega, passe suas mãos perto do da genitália dele como se fosse tocar e quando estiver bem perto tire a mão e comece a passar ela em outro lugar. Atice-o!

Sempre solte um gemido e palavras sacanas

Sempre que puder solte um gemido bem sensual para ele, todo homem que percebe que está dando prazer a sua companheira fica ainda mais excitado por ela, enquanto estiver no amasso fale bastante sacanagem no pé do ouvido dele, daquelas piores possíveis, homem adora isso e até aqueles que mostram um ar mais conservador gosta também, homem adora sacanagem de todos os tipos, lembre-se disso.

Aposte em uma roupa bem sexy

Aquele ditado que diz “o homem é movido pelo que vê” é pura verdade. Homem gosta do que vê e se excita com isso. Sabendo disso procure colocar roupas bem sexy, bem provocativas.

Uma dica! Quando escolher a roupa para “ hora h”,lembre-se de que o homem é movido pelo que vê, mas quando ele tem que descobrir o que está por baixo da roupa faz com que a imaginação dele voe, procure escolher aquelas calcinhas que mostrem somente um pedacinho do bumbum, procure um corpete bem decotado e arrase!

Leia também:

Enlouqueça um homem usando as palavras certas

Sabemos que a palavra tem muito poder principalmente durante a relação sexual, uma palavra bem dita no momento certo pode levar o homem ou a mulher ao êxtase e a sensação pode ser surreal de tão boa, mas você sabe quais as palavras certas para enlouquecer um homem na cama?

Pensando nisso resolvi escrever um artigo de dicas para que você mulher leve o homem à loucura no momento do prazer.

A relação sexual tem todo um processo em que a mulher e o homem usam a criatividade à vontade, com lambidas, mordidas, tapas, apertões, amassos e por que não com palavras picantes. Quando você for dizer alguma palavra excitante para seu companheiro, procure diminuir o tom da sua voz, deixando-a quase com um sussurro e quando for dizer procure fazer isso no pé do ouvido dele, diga coisas como:

Use as palavras certas na hora H

  • Amo lhe sentir tão grande dentro de mim!
  • Você é uma delicia!
  • Isso é muito gostoso
  • Estou tão molhada

Coisas simples assim pode provocar uma erupção de desejo no homem, desde que sejam ditas na hora certa.

Mas como saber se é hora certa?

Pode ser durante o dia, pelo telefone mesmo, uma coisa muito excitante e sensual é você surpreender seu parceiro com um telefonema e enchê-lo de palavras picantes cheias de segundas intenções.

conversa picante ao telefone

Algumas palavrinhas picantes podem provocar um desespero tamanho no seu parceiro que provavelmente ele é capaz de largar o que estiver fazendo para ir dá uma conferida em você, vale a pena essas loucuras de vez em quando!

Que tal você utilizar as palavras como preliminares?

Faça dessa preliminar um jogo, brinque com ele, entre em um acordo em que um vai ficar do lado do outro sem se tocar e utilize as palavras mais sacanas com ele que você conhecer, você de cá e ele de lá, é ótimo para o casal provocar-se dessa maneira, por que isso pode fazer a relação pegar mais fogo! Você já sabe o final desse jogo não é? É um jogo perdido, duvido se em menos de 5 minutos de jogo ele já não está lhe atacando!

As palavras durante a relação sexual é muito importante e faz parte do prazer, aproveite-as e as use a seu favor, às vezes nem precisa dizer uma palavra picante no ouvido do seu companheiro basta soltar aquele gemido sensual, às vezes isso é o suficiente para desmoronar o homem!

Boa sorte!